Aliança de Sangue (Anderson Freire)

Tom: A

Intro: Bm F#m7 G D/F# Em7 D/F# G7M A4 A

D9       D/F#                G  A D 
Somos um o teu sangue fez assim
           D/F#                   G A4 A 
Teu amor é bem maior que tudo em mim 
Bm           F#m7   G         A4 A 
Ao descer ao mundo sem a sua glória 
Bm              D/F#          G7M 
Me abraçou tão forte o meu jesus 
Bm              F#m7     G           A4 A 
E ao voltar pro céu fez da nossa história
Em7      D/F#          G 
Aliança com preço de cruz 
Em7         D/F#        G7M 
Comunhão de graça e de luz
D9   D/F#    G 
És o rei da glória
     A           D9   D/F#   G 
Teu trono não te separou de mim 
    Bb°          Bm     F#m7   G 
Teu sangue eternizou nossa história
   D/F#  G     A7      D 
Nossa aliança não tem fim 
C        C/E                 F   G 
Somos um o teu sangue fez assim
C          C/E                    F   G 
Teu amor é bem maior que tudo em mim 
Am            Em    F          G4 G 
Ao descer ao mundo sem a sua glória 
Am             C/E           F7M 
Me abraçou tão forte, oh meu Jesus 
Am              Em7      F           G4 G 
E ao voltar pro céu fez da nossa história
Dm7     C/E            F 
Aliança com preço de cruz 
Dm7         C/E         F 
Comunhão de graça e de luz
C     Em7     F 
És o rei da glória 
      G           C   Em7    F 
Teu trono não te separou de mim 
     G            Am    Em     F 
Teu sangue eternizou nossa história
   Em7   Dm7  G       C4 C C4 C 
Nossa aliança não tem fim 
Am    G/B    C4    C       
Nem a vida, nem a morte 
Am    G/B    C4    C 
Nos separam, somos um
Am    G/B 
Teu amor, Pai 
Dm7   Am        F9/A    G/B  
me consome.Sou teu, és meu 
Am    G/B    Dm7   C   
Nem a vida, nem a morte 
Am    G/B    Dm7   C 
nos separam, somos um
Am    G/B 
Teu amor, Pai 
Dm7   Am        F7M     G  
me consome.Sou teu, és meu
2 comentários

  1. Esse LOUVOR é muito inspirado, bati apenas as notas do solo e e tocante: Reitero louvor em Letra maiuscula pois não sou eu quem toco, mas a música que me toca.

Gostou da cifra? Deixe seu comentário!

